Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

As Palavras do "Touro Branco" 3/3


Ian Graham é um médium e xamã escocês que afirma canalizar mensagens espirituais do índio norte-americano Touro Branco, cujas mensagens estão no livro Deus nunca chega atrasado, lançado pela editora Madras. Graham afirma canalizar Touro Branco desde 1983 e costuma passar sete meses por ano viajando pela Europa, África do Sul e EUA realizando oficinas e atendimentos individuais.

***



TESTE OS ESPÍRITOS
Vocês precisam ter consciência do fato, meus caros, que só porque um espírito está vivendo num mundo além do seu mundo físico, isto não o torna automaticamente uma fonte de sabedoria à qual vocês deveriam prestar atenção, não importa qual seja o nome dele.

Eu me atreveria a dizer que alguns de vocês ficam um pouco orgulhosos com os espíritos que se comunicam com vocês. Vocês engolem a mensagem, o anzol, a linha e o peso, só por causa da identidade do mensageiro. Mas assim como há aqueles entre vocês que, se tivessem uma chance, adorariam ser reis por um dia, há alguns seres espirituais com um problema de identidade, que pulariam em cima de uma chance de serem Napoleão, ou um ET por uma hora, sem mencionar algum vulto bíblico. Sim, há egos no mundo astral!

Eu lhes digo isso, meus caros, para lembrá-los que é a mensagem o que conta, não o mensageiro. Quanto mais elevada a fonte da mensagem, mais ela deve ser testada se "vem de Deus".

Uma mensagem que venha de um lugar de Verdade e Amor não vai induzir o medo por previsões de destruição e tristeza, porque "o perfeito amor afasta o temor". Um verdadeiro Mensageiro de Deus vai lhes trazer "as boas novas" que vão levantá-los, que vão lhes dar poder e convencê-los de sua capacidade de entrar em contato com o seu Eu Divino; não vai exigir fidelidade ou dirigi-los para atitudes que vão colocá-los numa posição superior em relação aos outros, pois Deus ama a todos igualmente e quer que todos se elevem, agora mesmo, se fosse possível. Não vai massagear o seu ego, mas vai encorajá-lo, e você vai se sentir cuidado nas profundezas do seu ser, onde reside o glorioso "eu" do amor.

Uma Fonte Verdadeira não vai procurar privá-lo do seu Direito Divino de criar sua própria realidade fazendo previsões para você que sejam diferentes do cumprimento do seu maior potencial. A verdadeira fonte vai refletir o fato de que você já é perfeito, mesmo ainda sem realizar seu maior potencial.

Em comunicação com uma verdadeira fonte, você não vai alimentado por palavras, apenas; mais profunda que a linguagem d palavras, há a linguagem do amor. Que o amor fale por si mesmo!

E é verdade que há grandes mestres procurando atingir a humanidade por intermédio de instrumentos humanos, incluindo os seus santos favoritos e mesmo o próprio Mestre Jesus. Mas se, por exemplo, vocês fossem convidados a comparecer a uma conferência dada por um Mestre canalizado por meio de um instrumento humano, vocês experimentariam apenas uma parte da energia daquele Mestre. Para um instrumento humano conter toda a energia de um Mestre, ele precisaria possuir a energia do Mestre, caso em que não precisariam canalizar nada além de seu próprio poder.

E há servos da luz trabalhando pela humanidade a partir do mundo espiritual, que não tiveram lugar nos seus livros de história, pelo menos não sob a identidade que lhes transmitem, são uns "ninguéns" sem corpo! Mas não é por isso que sua mensagem é menos importante.

Não esqueçam o trabalho que está tendo lugar para ajudá-los, e do que nunca terão consciência, por ser feito em silêncio. Incontáveis seres estão a ajudá-los, nossos caros amigos da Terra, para que atinjam a sua Terra Prometida, levando-os de seu exílio da terra do temor e necessidades e separação, rumo àquele estado de um Céu na Terra. Eles não procuram reconhecimento; servem por servir, e porque os amam mais do que uma mente e um coração humanos podem compreender. Sua recompensa é a alegria que encontram nessa atividade. Igualmente, na Terra, há aqueles cuja vida de serviço levará a posições de proeminência aos olhos do público e há aqueles cujo trabalho será confinado aos caminhos secundários da vida. Mas aquele que fica famoso não ganha mais pontos espirituais do que aquele que serve em segundo plano. É o espírito com que o serviço é feito que traz a recompensa, e como o famoso corre o risco de acreditar que é por demais importante, igualmente o anônimo corre o risco da falsa modéstia. Nenhuma destas atitudes reflete o verdadeiro poder. Muitíssimos dentre vocês pouco sabem sobre servir, mas que maravilhosa surpresa espera esses amigos quando chegam ao mundo espiritual e podem rever a vida que acabam de completar!

Imaginem a cena: um de vocês chega ao mundo do espírito e dos Mestres do Karma vai nos dizer: "Quem vai ajudar este ama-, a rever sua vida?". E todos ergueremos a mão, tentando chamar a tenção dele, dizendo: "Eu, por favor, senhor, eu!". E a razão pela qual adoramos este trabalho é observar a alegria e a maravilha que passarn por vocês, ao descobrirem que uma vida na qual pensaram que nada fizeram foi de fato cheia de muitos pequenos atos que lhes ocorreram tão naturalmente que nem pensaram neles como serviço; foram atos de bondade espontânea executados com o mais puro amor. A lição é que não lhes cabe nem começar a julgar ou medir a sua contribuição, nem a de ninguém, porque não há medida humana para ela. Continuem fazendo o melhor que puderem, com os dons que possuírem. Com estes dons, não há nada tão elevado que não possam fazer e não há tarefa insignificante que, com a atitude correta, não possa levá-los às mesmas alturas.

Retirado do livro: Deus nunca chega atrasado nem tarde demais: a graça e a sabedoria do Touro Branco – Canalizado por Ian Graham, Editora Madras


Leia mais sobre o Touro Branco:
http://abcimaginario.blogspot.com.br/2011/05/palavras-do-touro-branco-13.html
http://abcimaginario.blogspot.com.br/2011/05/palavras-do-touro-branco-23.html

0 comentários:

Postar um comentário