Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O que é e Como Sair da Temida "Friend Zone"



Quando chegou nesse ponto nada mais resta a fazer...

Mulheres conseguem sexo em qualquer lugar, qualquer hora e da maneira que elas querem. O problema para nós homens é que as mulheres não querem sexo em qualquer lugar, qualquer hora e da maneira que a gente quer. Para a mulher, sexo vem cheio de emoções confusas, a maioria deles elas aparentemente não lidam muito bem. O resultado? É infinitamente mais fácil para a mulher colocar o homem na categoria “amigos” do que assumi-lo como amante.

Na verdade, para a mulher, um amigo homem é o melhor de dois mundos: Ela tem todos os benefícios de ter um homem por perto (força, poder de decisão, conselhos concretos, lógica, senso comum, e por aí vai) sem o furacão hormonal que o sexo trás à mesa.

Mas os homens são diferentes. Desde que nós homens não somos guiados pelos nossos dramas e dilemas emocionais, nós não carregamos o fardo de separar a amizade do sexo. Na verdade, para nós, é exatamente o contrário: Quando um homem gosta de uma mulher, ele naturalmente quer expressar seus sentimentos embaixo dos lençóis. Isso é natural.

Infelizmente, o cérebro feminino não processa a mesma lógica. Ao invés disso, ela rapidamente cria o sistema “ou ou” a qualquer cara que encontra. Ou ele vai ser um amante, ou ele será um amigo. E quando a mulher te rebaixa para a “Friend Zone”, se torna impossível ver você de outra maneira.

Muitos caras fantasiam que agindo como amigo ou conselheiro amoroso de uma amiga gostosa, ele poderia entrar pela porta dos fundos de seu coração (ou da sua cama). Isso até pode acontecer nas comédias românticas (possivelmente com as psicóticas), mas na vida real, você está brincando consigo mesmo. Você é um “amigo” e ela não precisa de você para o sexo.

Então como você saberá se está na Friend Zone? Aqui vão algumas dicas. Você é só um amigo quando:

* Ouve frases como: “Eu posso te contar tudo”, “você é muito fofo”, “você é como um irmão para mim”, “você é meu melhor amigo” e “você me entende” (a não ser para o Bad Boy que ela está xavecando)

* Você finalmente toma coragem para beijá-la e ela te diz: “Eu não quero estragar nossa amizade”, “Eu gosto muito de você para sair com você”, Eu não quero arriscar perder aquilo que a gente já tem.” E por aí vai.

* Ela te conta todos os problemas que ela tem com os homens.

* Ela pede conselhos sobre os homens que ela está apaixonada.

* Ela te diz animada: “Eu conheci um cara muito legal!”

Mas como um homem vai parar na Friend Zone? Existem quatro principais motivos:

Ela não está atraída por você.
Ah, com certeza, ela te acha engraçado, charmoso, boa companhia… mas você não mexeu com o coração dela. Um corte de cabelo novo e um novo guarda-roupa (ou talvez a reencarnação), não há muito que você possa fazer sobre isso, então não perca tempo. Às vezes é o jeito que tem que ser. Você não quer transar com todas as mulheres que você conhece, né? Se ela não está na sua, você tem que fazer uma escolha: Continue amigo dela ou mande ela embora e parta para um terreno mais produtivo.

Você não tem "aquilo"
Quando uma mulher escolhe um cara para transar, a prioridade número um para algumas delas é o dinheiro. Se você não tem (ou não tem o suficiente), há chances enormes de você ir imediatamente para a Friend Zone.

Você é um puxa-saco
Ela te rebaixou ao status de amigo porque você é muito legal, faz tudo que ela quer e é um adulador. Ela sabe que você vai se rastejar por ela. Você segue ela por todos os lados como um cachorrinho. Você tenta impressioná-la. Você pensa que pode comprar a paixão dela com flores, presentes e restaurantes chiques. É o fofo e ela mal pode esperar para castrar, tornar a melhor amiga dela e deixar os bichinhos dela para você cuidar enquanto ela passa o final de semana com o lutador de jiu-jitsu tatuado.

Ela é psicótica
Ela foi abusada por pelos Bad Boys que ela voluntariamente escolheu para namorar (e ela culpa as más escolhas dela a você, claro), e agora ela não quer nem pensar em começar um relacionamento normal com uma pessoa normal. Essas mulheres são famosas por dar em cima de um homem e reagir chocada quando o cara responde a ela: “Achei que nós éramos amigos”. O único tipo de homem que uma mulher psicótica consegue lidar é um amigo “assexuado”.

Existe algumas dicas para você escapar da Friend Zone. Não é fácil, mas não é impossível. Aqui vão algumas dicas.

Seja ausente
Pare de agir como o cachorrinho dela e não esteja disponível. Não vá com ela a qualquer lugar. Espere um dia ou dois para retornar as ligações dela. Seja difícil e não um puxa-saco.

Comece a sair com outras mulheres
Em outras palavras, deixe ela com ciúmes. Se ela tem algum interesse sexual em você, ela vai ficar louca.

Pergunte a ela conselhos de outras mulheres com quem você está saindo
Fale abertamente sobre outras mulheres e o quão gostosas elas são. Peça conselhos o que as mulheres querem em um homem e como você pode se aproximar delas.

Diga que você quer ser “só amigo” dela
Ela não é boba. Ela saberá que você quer agarrar ela, mas se você rejeitá-la sexualmente, ela não agüentará.

Trate ela como se fosse sua namorada
Convide ela para sair. Leve ela a lugares românticos. Coloque o braço por cima dos ombros dela.

Se ela corresponder, se faça de difícil
Mantenha o equilíbrio. Seja um desafio. Seja imprevisível. Deixe ela imaginando. Nunca deixe ela pensar que ela tem você pela outra cabeça. Existe uma grande diferença entre querê-la e precisar dela. Ela vai reagir diferente se imaginar que você pode trocá-la por qualquer rostinho bonito.

Evite o beco sem saída
Quando falamos de romance e sexo, as mulheres não entendem. Mas é quando estamos presos é que temos que dar o nosso melhor. 

Espero que alguma dessas técnicas ajudem a você evitar cair nas armadilhas da Friend Zone.  


7 comentários:

  1. Sensacional! Muito bom esse artigo! E o melhor é o final quando você diz basicamente para usarmos os feitiços contra as feiticeiras. Muito bom, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita ao blog e fico feliz que tenha gostado do post, mas devo, por força da ética, dizer que infelizmente o texto não é meu. Concordo que é genial, mas foi retirado de um site (cujo endereço está no fim da página) onde não havia o nome do autor e por isso eu não coloquei. Se quiser saber mais sobre o assunto, aproveite e leia os outros dois textos retirados de outros lugares que coloquei sobre isso (os endereços também estão destacados). Um abraço.

      Excluir
  2. Sair da friedzone é basicamente colocar a pretendida na sua kkkkkk d+

    ResponderExcluir
  3. como fazer se ao inves dela ter dito q n quer estragar a nossa amizade ela dizer q n pode ficar junto de vc pq te considera um irmao, quer dizer, ela especificamente n disse nda citado acima, me ajudem?


    e soltar a piada do incesto e q ferrra tdo de veiz?

    ResponderExcluir
  4. Respondendo ao anônimo acima, sugiro que leia esses dois posts aqui mesmo do blog, eles tirarão a maioria das suas dúvidas:

    http://abcimaginario.blogspot.com/2011/10/miguxos-por-que-nao-ser-e-como-deixar.html

    http://abcimaginario.blogspot.com/2011/11/o-miguxismo-e-teoria-da-escada.html

    Entretanto, infelizmente meu caro, creio que você já está bem adiantado para dentro na região da "friend zone" se deseja algo mais do que a amizade dessa mulher, é pouco provável que irá conseguir...

    ResponderExcluir
  5. No meu caso a garota é bissexual e tem uma namorada... E está na mesma turma que eu no colégio.

    Caí na FZ sem chance de saída...

    ResponderExcluir
  6. Excelente tópico, tem muitos nessa zona terrível, e para sair e quase uma lenda, e tudo muito relativo, geralmente e tudo no começo, e são mulheres que começa a falar de suas frustrações amorosa, o homem que tiver disposto a ouvir (99,90) vai cair na ZF, nessa hora muito peca em querer dar concelhos e tal bla bla bla, vc pode ate nao esta gostando dela, mas ai ela começa a te ligar e CONVERSA coisa improdutivas que não te ajudar em nada, com pouco vc se ve obrigado a fazer alguma coisa e pensa ''poha estou com uma jovem linda e não estou fazendo nada'' o sentimento surge e vc ve a obrigação de se comportar com um homem e tela de uma forma mais digna do que ser AMIGUINHO. Ai começa a lasca tudo, o cara começa a querer a força as coisa tenta cria clima para acontecer alguma coisa, a insegurança vem por que a mesma é reciproca ao seu comportamento, entao quando vc se abre ou se declara de forma direta ou indiretamente, ai a bonita fala '' nao da p sermos so amigos'' ''vc e como um irmão '' dentre outras resposta que rebaixa o homem para o ZF e o foda quando esta nessa area dificilmente o jovem vai se envolver com outras, pela coisa mas linda que exite nesse mundo a ESPERANÇA de as coisa mudar. o concelho que eu dou fala abertamente de forma segura mostrando que vc quer algo, em vez de fazer joguinhos pois nessa vc pode se machucar ainda mais, seja forte e realista, nao seja presente, pois na presença e que faz tudo acontecer, se nao acontece nada sai fora, saia vai procura outra coisa p fazer, saia com outras pessoas e de verdade, torço p todos os que estao nessa ZoneFriends achem alguem melhor contendo que tenha sexo e um compromisso de relacionamento (namoro ou rolo) que seja.

    ResponderExcluir